Com campanhas exclusivas, um time treinado para o melhor atendimento e produtos de ponta, a Case IH trabalhou para atingir um resultado similar ao do ano passado.
Durante a semana, a marca atendeu mais de 45 jornalistas durante coletiva de imprensa e destacou a importância de manter os investimentos no Brasil, tanto no lançamento de produtos, como em pesquisa e treinamentos para a rede de concessionários. Além do atendimento à imprensa, a equipe da fábrica recebeu estudantes, técnicos, produtores de outras regiões, clientes e parceiros no estande, que puderam conhecer a nova série 130 de colheitadeiras, a linha 2016 da colhedora de cana A8800, as duas novas versões de tratores da linha Puma e a plantadeira Easy Riser, além de diversas outras máquinas e soluções.
A Agrishow é uma das feiras mais importantes do país e, neste ano, também recebeu o CEO e presidente mundial da Case IH, Andreas Klauser, que conversou com produtores da região, visitou outros estandes e prestigiou o evento e o trabalho da marca no Brasil.
O executivo tem diferentes responsabilidades em todo o mundo, entre elas estão, por exemplo, a gestão do marketing da marca nos Estados Unidos e na Europa. Com experiência de mais de 20 anos no setor das máquinas agrícolas, Klauser confia no Brasil e diz que sempre tem algo a aprender com os produtores brasileiros.