BASF leva biológicos para o XII Enfrute
Há mais de oito anos, a administradora de empresas Maria de Fátima Guizzardi Ubaldo, decidiu investir em flores. Com apoio de seu esposo que é Engenheiro Agrônomo, Maria de Fátima, mais conhecida como Dadá inaugurou a Floricultura Flor e Ser em Campos Novos. Desde então, a arte em cuidar das flores é rotina na vida da proprietária. E para que as flores se desenvolvam, além da dedicação empregada em cada muda plantada, a florista usa também um biofertilizante que reúne matéria orgânica e nutrientes químicos como nitrogênio, potássio e fósforo.
“Desde o Dia de Campo de 2010, quando conheci o fertilizante BioCoper, nós utilizamos e conferimos nos jardins uma melhora significativa na resposta das plantas à adubação. Utilizávamos um outro fertilizante e além de ser mais caro não era tão responsivo quanto o BioCoper e por isso, desde então, eu utilizo e recomendo o BioCoper para flores e outras plantas que comercializamos na floricultura”, ressalta Dadá.
Outro diferencial do BioCoper, segundo a empresária, é quanto a aplicação do produto nos jardins. “Nós realizamos decorações de ambientes e principalmente implantação de jardins e utilizamos o BioCoper porque não se corre o risco de queimar as raízes das plantas, evitando assim prejudicar a beleza e o desenvolvimento das plantas, por isso, eu indico sempre este fertilizante funcional e até mesmo mais barato que outros adubos utilizados em flores e mudas”, finaliza a empresária Maria de Fátima Guizzardi Ubaldo.
Assessoria de Comunicação
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura