Dia de campo da Embrapa Agrossilvipastoril será em 15 de abril

A previsão é de que sejam abordados temas como tecnologia de aplicação de defensivos, manejo e condução do componente florestal em integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), manejo de planta

19.02.2016 | 21:59 (UTC -3)
Gabriel Faria

A sexta edição do Dia de Campo sobre Sistemas Integrados de Produção Agropecuária realizado pela Embrapa Agrossilvipastoril e parceiros em Sinop (MT) será no dia 15 de abril. Tradicionalmente realizado em janeiro e fevereiro, neste ano o evento será em abril, buscando possibilitar a maior participação dos produtores rurais.

A programação do dia de campo está sendo finalizada, mas a previsão é de que sejam abordados temas como tecnologia de aplicação de defensivos, manejo e condução do componente florestal em integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), manejo de planta forrageira e a cultura da mandioca.

Além do ciclo de estações de campo, realizado no Sítio Tecnológico da Embrapa, esta sexta edição trará como novidade estações extras em que os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre temas como o cultivo do feijão-caupi, de sorgo, a meliponicultura e conhecer projetos como o Plantwise, que criou clínicas de plantas em diversos municípios do estado.

A programação finalizada do dia de campo será disponibilizada em breve, assim como o formulário online de inscrições.
Em sua sexta edição, o Dia de Campo sobre Sistemas Integrados de Produção é o principal evento de transferência de tecnologia da Embrapa Agrossilvipastoril em Mato Grosso. Realizado sempre no Sítio Tecnológico do Centro de Pesquisas, o dia de campo é uma oportunidade para produtores, técnicos e estudantes conhecerem as novas tecnologias disponíveis para Mato Grosso e trocarem experiências com pesquisadores e equipe técnica da Embrapa.
Mais informações sobre o dia de campo serão disponibilizadas em breve no site www.embrapa.br/agrossilvipastoril.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024