Corteva, em parceria com DroneDeploy, levará mapeamento por drones em tempo real para sua frota de VANTs

A DroneDeploy é uma empresa de software comercial de drones e inteligência aérea para os setores de construção e agricultura

25.02.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kacey Birchmier

Corteva Agriscience, Divisão de Agricultura da DowDuPont, anunciou nesta segunda (25) um acordo global com a DroneDeploy para usar a tecnologia em sua frota de mais de 400 drones DJI em toda a produção mundial de sementes e Supply Chain, bem como as equipes de Gestão Estratégica de Contas e Agronomia da Pioneer nos EUA, Canadá, Brasil e Europa. A DroneDeploy é uma empresa de software comercial de drones e inteligência aérea para os setores de construção e agricultura.

“Este acordo fortalece a Corteva Agriscience como líder no uso de tecnologia avançada de VANTs”, disse Jeremy Groeteke, líder de Agricultura Digital da Corteva Agriscience nos EUA. "A tecnologia de inteligência de campo permitirá que nossas equipes de agronomia e gerenciamento de contas estratégicas da Pioneer trabalhem com os agricultores para fornecer visualizações aéreas em tempo real de suas operações".
 
O software de mapeamento avançado da DroneDeploy, combinado com a experiência das equipes de campo da Corteva Agriscience, oferece insights imediatos para diagnosticar e corrigir problemas agronômicos, doenças ou pragas, bem como para otimizar a colocação de produtos. Os operadores de VANT podem inspecionar um campo de 160 acres em menos de 15 minutos, identificando rapidamente as variações na saúde das plantas e do solo. Todos os operadores serão treinados sobre a melhor forma de aproveitar o poder da tecnologia aérea e serão certificados de acordo com as regulamentações da aviação local.
 
“Também estamos implantando a tecnologia avançada de UAV em nossa rede de produção de sementes”, disse Matt Kurtz, líder de tecnologia de sementes globais da Corteva Agriscience - produção de sementes e cadeia de suprimentos. “Estamos avaliando e implementando ferramentas de decisão agronômica como o DroneDeploy para permitir que nossos agrônomos e contratantes de sementes tomem decisões oportunas, afetando o rendimento e a qualidade das sementes.”
 
"Com base em nossa posição de líder de mercado, estamos cientes de que a Corteva Agriscience opera a maior frota de drones agrícolas do mundo", disse Mike Winn, CEO e co-fundador da DroneDeploy. “A Corteva Agriscience está agora implantando a tecnologia de exploração de safra mais avançada em drones usando a tecnologia Live Map do DroneDeploy para fornecer insights de colheita em tempo real e possibilitando ações imediatas de seus agrônomos no campo.”

"Este é um momento empolgante na indústria ag e a medida certamente fortalecerá e diferenciará a Corteva Agriscience dos concorrentes", disse Groeteke. “Quando você une esse investimento de drone com nossas outras ofertas digitais fornecidas pelos serviços da Granular Ag e Encirca, forneceremos aos produtores ainda mais dados para que eles possam tomar decisões agronômicas oportunas e informadas.”


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024