RS Safra 2025/26: milho silagem registra bom desempenho
Emater/RS aponta clima favorável e 65% da área prevista já implantada no estado
A Corteva Agriscience nomeou Arthur Prudente Cançado (na foto) como diretor de Serviços Globais para Produtores / Hedge e Sustentabilidade para o negócio de Sementes. O executivo assume a posição neste mês de janeiro e passa a atuar a partir de Johnston, nos Estados Unidos, após quase cinco anos baseado na Suíça.
“A Suíça foi um lugar excepcional para vivermos e crescermos como família. Partimos com muita gratidão, grandes amigos e memórias que levaremos para sempre”, afirmou. Segundo ele, a mudança para os EUA representa “novos desafios, oportunidades e experiências, tanto profissionais quanto pessoais”, concluiu.
Com mais de 17 anos de atuação em empresas globais do mercado de commodities, Arthur acumula experiência em trading, gestão de risco, hedge e liderança de equipes multiculturais. Antes da Corteva, ocupou cargos estratégicos na Nestlé, onde foi responsável por operações globais de hedge envolvendo açúcar, grãos, energia e soft commodities.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura