Corteva Agriscience e John Deere anunciaram acordo

Parceria une as capacidades digitais e embarcadas da John Deere com a expertise agronômica da Corteva; empresas esperam resultados agronômicos precisos e personalizados

30.01.2024 | 15:17 (UTC -3)
Revista Cultivar

A Corteva Agriscience e a John Deere anunciaram uma parceria nos Estados Unidos. O objetivo é facilitar o acesso dos agricultores às recomendações agronômicas da Corteva. A parceria une as capacidades digitais e embarcadas da John Deere com a expertise agronômica da Corteva. Isso resultará na entrega de "insights" agronômicos precisos e personalizados.

A tecnologia de agricultura de precisão da John Deere será uma das beneficiadas pela interação. Representantes de vendas da Pioneer também receberão suporte agronômico de alto nível.

Brian Lutz, vice-presidente da Corteva, destacou a importância da parceria. Ele mencionou a facilidade em desbloquear mais valor através de recomendações científicas. Doug Sauder, da John Deere, enfatizou a combinação de insights orientados por dados e recomendações agronômicas baseadas em ciência.

Programas piloto começarão na primavera nos Estados Unidos. Há planos de expansão para o Canadá. Conforme as empresas, esses programas são a base para uma parceria estratégica de vários anos. As empresas utilizarão suas áreas de expertise para desenvolver soluções digitais.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro