Shell e Massey Ferguson sorteiam pelo segundo ano um trator MF 4275
Quem estiver conferindo as novidades da 13ª Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – e se lembrar de enviar uma correspondência, pagar uma conta ou mesmo solicitar um empréstimo, não precisará deixar a feira. Esses e outros serviços estão sendo oferecidos no estande dos Correios, localizado no Pavilhão Central. A feira funciona das 9h às 18h, e segue com programação até sábado (11).
O gerente de vendas dos Correios, Samir Silva, explica que a intenção é oferecer comodidade ao visitante da feira, sobretudo ao produtor rural, que nem sempre tem à disposição tais serviços, além de divulgar o trabalho dos Correios no Tocantins.
Os serviços bancários são oferecidos através do Banco Postal, correspondente do Banco do Brasil, no mesmo horário de funcionamento da Agrotins. Para abrir uma conta ou solicitar um empréstimo o interessado deve trazer os documentos pessoais e comprovante de residência.
“Lembrei que não paguei ainda a fatura do meu cartão de crédito, como vou voltar na feira amanhã, trarei o documento para pagar aqui. Além de não ter fila, não preciso me deslocar para outro local”, contou a visitante Andréia Dias, de Porto Nacional.
Estão presentes ainda na Agrotins os bancos Bradesco, do Brasil, da Amazônia e Caixa Econômica Federal. Nesses estandes o público pode buscar informações sobre linhas de crédito e obter financiamento com taxas de juros reduzidas, a partir de 3%.
A Agrotins acontece no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional. A programação completa da feira pode ser conferida no site
.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura