Concessionária Mahindra Nosso Campo inaugura mais uma loja no Paraná

Ao todo, são seis lojas. A matriz está localizada em Arapoti, e as filiais em Ibaiti, Lapa, Ponta Grossa, Guarapuava e Irati

01.08.2022 | 13:58 (UTC -3)
Luciana Brambilla
Ao todo, são seis lojas. A matriz está localizada em Arapoti, e as filiais em Ibaiti, Lapa, Ponta Grossa, Guarapuava e Irati. - Foto: Divulgação 
Ao todo, são seis lojas. A matriz está localizada em Arapoti, e as filiais em Ibaiti, Lapa, Ponta Grossa, Guarapuava e Irati. - Foto: Divulgação 

Na última semana de julho (29/07), a Nosso Campo inaugurou mais um ponto de vendas, na cidade de Irati/PR. A partir de agora, a empresa volta a ser a maior concessionária Mahindra em número de pontos de vendas e assistência técnica. Todos no estado do Paraná.

Com excelência na gestão, a Nosso Campo vem crescendo com a Mahindra, mostrando que a marca é a maior fabricante de tratores do mundo em volume de vendas, construindo uma relação de confiança com o produtor paranaense.

Ao todo, são seis lojas. A matriz está localizada em Arapoti, e as filiais em Ibaiti, Lapa, Ponta Grossa, Guarapuava e Irati.

Este desenvolvimento demonstra a força da marca e a adaptação dos tratores Mahindra ao mercado brasileiro. Há mais de 5 anos no Brasil, a Mahindra está sendo a opção de marca de tratores para os agricultores brasileiros, especialmente os produtores ligados à agricultura familiar.

Para Elton Sanderson, sócio administrador, “quanto mais tratores vendemos aos nossos clientes, mais acreditamos na marca. Força, rusticidade e economia de combustível, tudo isso aliado a maior garantia do mercado brasileiro, não tem erro, a satisfação é garantida! Quem testa, decide por Mahindra!”.

A concessionária é parceria da Mahindra desde 2012, antes mesmo da matriz indiana assumir a operação no Brasil. “Estamos com a marca porque há uma longa relação de confiança. Os tratores Mahindra não deixam o agricultor na mão e para a Nosso Campo, isso é fundamental”, conclui Beto Araujo, sócio administrador.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024