Comitiva de empresários rurais da Argentina visita a Farsul

21.03.2012 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa Farsul

A Farsul recebeu nessa terça-feira (20) comitiva do Consórcios Regionais de Experimentação Agrícola da Argentina (Crea), que visitou o Estado com o objetivo de conhecer as práticas de agropecuária, ações governamentais para a produção agrícola e partilhar experiências e conhecimentos visando a aumentar a rentabilidade e atingir um crescimento econômico sustentável das empresas rurais argentinas.

Durante a visita à federação, o diretor Financeiro da entidade, Jorge Rodrigues, falou sobre as características do sistema sindical do qual fazem parte os produtores rurais do RS e sobre o modelo de negócios proposto pela Casa Rural – Centro do Agronegócio. O superintendente do Senar, Gilmar Tietböhl, apresentou ao grupo as ações da instituição.

O grupo, que seguirá o roteiro de viagem pelo Mato Grosso, também visitou uma propriedade em Lavras do Sul para conhecer as ações da Apropampa.

A visita ao RS foi promovida pela empresa Serviço de Inteligência em Agronegócio (SIA). O Crea é uma organização civil sem fins lucrativos que reúne empresários rurais da Argentina.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025