CNH Industrial conquista prêmio iF Design Award 2024

Foram reconhecidos o Quadtrac 715 da Case IH, a máquina de maior potência já construída pela marca, e o trator Steyr Plus

14.03.2024 | 13:45 (UTC -3)
Revista Cultivar, com informações de Rebecca Fabian e de Alex Ellis

A CNH Industrial, representada pelas suas marcas Case IH e STEYR, recebeu prêmio iF Design Award 2024. Foram premiados o Quadtrac 715 da Case IH, a máquina de maior potência já construída pela marca, e o trator Steyr Plus, destacado por sua versatilidade e design inovador. Desde 1953, o iF Design Award tem sido um símbolo de excelência para criadores e designers ao redor do mundo.

David Wilkie, chefe de design da CNH, expressou seu orgulho pelo reconhecimento: "é uma honra sermos reconhecidos com estes iF Design Awards. Em nome de toda a equipe de design da CNH, estou encantado que nosso trabalho em unir estilo e inovação inspirada no cliente tenha atraído a atenção dos jurados".

O Case IH Quadtrac 715 destaca-se por suas quatro grandes esteiras de borracha e direção articulada, projetadas para permitir cultivo e semeadura eficientes em janelas climáticas curtas, independentemente das condições do campo. A máquina minimiza o impacto no solo para auxiliar no crescimento das plantas, ao mesmo tempo em que maximiza a produtividade e reduz o consumo de combustível.

Por sua vez, o Trator Steyr Plus enfatiza um design contemporâneo, força, potência e tecnologia. Com um novo estilo de capô que inclui luzes integradas de estrada e de trabalho, o design visa proporcionar uma estética nítida e precisa. A funcionalidade aprimorada utiliza tecnologia avançada, como telemática e direção automatizada, para aprimorar a experiência do operador e aumentar a produtividade.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024