Operação do Vigifronteira apreende cargas contrabandeadas de alho e cebola no sul do país
Durante as apreensões, foram emitidos um auto de infração, dois termos de apreensão e seis termos de fiscalização
A CNH Industrial anunciou nesta terça-feira (30/3) acordo para a aquisição da Hemisphere GNSS, líder global em tecnologia de posicionamento por satélite de alta performance. De acordo com a empresa, a combinação das tecnologias da Hemisphere com as capacidades da marca Raven permitirá o "controle total das tecnologias de precisão e navegação".
A aquisição será realizada junto à Unistrong, empresa sediada na República Popular da China. O valor preliminar para a compra é de US$ 175 milhões, livre de dívidas e caixa, e deverá ser financiado com recursos disponíveis em caixa. A conclusão do negócio está prevista para ocorrer no terceiro trimestre de 2023, sujeito à aprovação dos acionistas da Unistrong e de todas as autorizações regulatórias exigidas.
A Hemisphere GNSS é especializada em soluções proprietárias de Sistema de Navegação Global por Satélite (GNSS), que fornecem precisão milimétrica para os setores de agricultura, construção, mineração e marítimo. A empresa possui tecnologias de circuitos integrados específicos para cada aplicação, placas de circuito, processamento de sinal de rádiofrequência, algoritmos de navegação e designs de correção baseados em satélite. Com a aquisição, a CNH Industrial amplia o seu portfólio de tecnologias de precisão e navegação, além de aumentar a sua competitividade em longo prazo.
“Essa aquisição aprimora a nossa tecnologia de automação e autonomia e amplia nosso conjunto de talentos. Ter a tecnologia da Hemisphere em casa nos permitirá acelerar uma ampla gama de nossos programas de tecnologia de precisão, fornecendo soluções imediatas para aumentar a produtividade de nossos clientes. Isso também aumentará a competitividade e flexibilidade a longo prazo de nosso portfólio de agricultura e construção", afirmou Marc Kermisch, Diretor Digital e de Informações da CNH Industrial.
A Hemisphere GNSS continuará a operar como uma empresa independente nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, com a expertise e rede da empresa sendo integradas aos produtos e serviços da CNH Industrial. A aquisição da Hemisphere GNSS é um passo crítico no avanço das soluções automatizadas e autônomas da empresa para agricultura e construção.
"A nossa equipe está entusiasmada em combinar recursos e talentos com a CNH Industrial. Isso nos permitirá aprimorar ainda mais o nosso desenvolvimento tecnológico e de produtos em mercados essenciais como GNSS, agricultura, construção, controle de máquinas e marítimo, e integrar diretamente nossa tecnologia aos equipamentos de classe mundial da CNH Industrial", disse Farlin Halsey, Presidente e CEO da Hemisphere GNSS.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura