Cenário de mercado de milho permanece favorável ao produtor
Mesmo com maior safra, alta demanda deve garantir preços rentáveis ao produtor de milho
O Clube Agro Brasil, programa de relacionamento multimarcas do agronegócio, tem investido em novas contratações. No ano passado, o time de colaboradores aumentou em 40%. A mais recente contratação do Clube foi Evelin Queiroz (na foto acima), nova diretora de marketing e comunicação, que chega com o desafio de liderar as áreas em conjunto com as marcas parceiras para criar estratégias integradas para a indústria, canais de distribuição e produtores.
Com 25 anos de experiência, sendo 20 anos no agronegócio, incluindo empresas multinacionais, formação em Marketing com especialização em Agronegócios pela Esalq e em Comunicação e Transformação Digital nas respectivas instituições ESPM, FGV e Dom Cabral, Evelin atuou em diversos projetos sociais de inclusão de jovens em vulnerabilidade social no mercado de trabalho. Além disso, ela já trabalhou em empresas como Bayer, DuPont e FMC, bem como em agências de propaganda, eventos e digital, atuando em áreas diversas, como estratégia de comunicação de negócios, corporativo, digital, marketing, trade, eventos e experiências com clientes.
Assumindo a diretoria de marketing e comunicação do Clube Agro Brasil, que conta com uma estrutura interna e parceiros de negócios, Evelin Queiroz espera impulsionar ainda mais o programa com a sinergia entre as marcas e sua vasta experiência em marketing e comunicação.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Mesmo com maior safra, alta demanda deve garantir preços rentáveis ao produtor de milho
Reduzir a dependência brasileira por fertilizantes, de 80% para 50%, até 2050, é o desafio do Plano Nacional de Fertilizantes, que vem sendo trabalhado pela Câmara Técnica de Insumos Agropecuários (CTIA)