CNA diz ao Presidente da Repúbica em exercício que o setor continuará garantindo o equilíbrio da economia
A Jacto, empresa brasileira que desenvolve e fabrica máquinas agrícolas no segmento de pulverização, colheita de café, adubação e agricultura de precisão, firmou parceria com o Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), que tem como principal objetivo a criação de um ambiente que contribua para a difusão e aplicação de tecnologias junto aos produtores. A entidade busca entre seus parceiros e patrocinadores uma sinergia de valores, que permita a troca de experiências e interações importantes, sempre com foco no aumento da produtividade da cultura da soja em nível nacional.
Para Fernando Gonçalves Neto, Diretor Presidente da Jacto, a parceria corrobora com os valores da empresa de buscar sempre levar informações em produtos e serviços que auxiliem o produtor na sua atividade. “Nosso grande foco é a manter vivo o nosso propósito de servir ao agricultor e oferecer soluções em informações, serviços e equipamentos de qualidade e que atendam às suas reais necessidades no campo. A participação no comitê é mais uma forma de estar atuantes e próximos desse importante compromisso”, explica.
“O principal beneficiado pela parceria entre o CESB e a Jacto será o produtor, pois essa união nos permitirá trabalhar ainda mais próximos aos agricultores”, comenta o diretor-executivo do CESB, Luiz Antonio da Silva. “A ideia é prosseguir identificando, entendendo, desenvolvendo e multiplicando tecnologias e práticas agrícolas sustentáveis, com o objetivo de promover o aumento de produtividade na soja, que é o principal foco de ambos”.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura