“Cafeicultor não se abala, é esperançoso”, afirma presidente da Cooxupé
No Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio, Carlos Paulino fala sobre a cafeicultura
As máquinas da Case Construction Equipment ganharam uma nova identificação visual, que reflete os valores e seu segmento de atuação. O estilo faz parte da estratégia de reforçar a marca e consolidar sua posição em todos os mercados.
O novo estilo foi desenvolvido em colaboração com o CNH Industrial's Design Center. Os decalques em 2D usam a mesma fonte do logotipo, enquanto a cor branca reflexiva torna a marca e o número do modelo muito mais fáceis de ler à distância. O novo emblema metálico do símbolo da marca, a Power Abe, é exibido em todas as máquinas, simbolizando a herança e a visão para o futuro.
Também foi dedicada atenção especial ao interior das cabines, renovados para criar um estilo específico para a CASE e que é partilhado por todos os modelos, desde o design do assento às cores interiores, como o novo cinza escuro, que confere maior sensação de solidez e força.
Maurício Moraes, gerente de Comunicação, explica que “o objetivo do projeto foi, no exterior dos equipamentos, criar uma linguagem de design que reflete solidez e precisão, dando um olhar específico à marca CASE, com sua história e valores. No interior, foi dar mais conforto ao operador, ao mesmo tempo que em que as cores de acabamento foram modernizadas para dar uma sensação contemporânea”.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura