Manejo no tempo correto pode viabilizar aumento de produtividade de 5% nas lavouras de soja
Para mostrar ao grande público a excelência dos produtos John Deere, a empresa promove, a partir de julho, o Tratour. Uma carreta passará em municípios que não sediam lojas dos concessionários da John Deere, levando conhecimento e informação aos agricultores das regiões, trazendo também a oportunidade para que adquiram equipamentos agrícolas da companhia em condições especiais. A estreia do Tratour aconteceu em Indaiatuba (SP).
Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão conta com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa. Organizado pelas equipes de Vendas e Marketing Tático, o evento tem como foco principal a venda dos tratores das séries 5 e 6, além de apresentar peças e pacotes de serviços.
O gerente de Marketing Tático da John Deere, Celso Monteiro, acredita que a grande importância do Tratour é a aproximação e relacionamento direto com os clientes, que passam a entender como ter acesso aos produtos. “Vamos mostrar a eles a história e tradição da John Deere no segmento agrícola e os diferenciais dos nossos produtos com relação ao que há no mercado”, explica.
Com início em Indaiatuba, o Tratour passa, no total, em 32 cidades de cinco estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), em um trajeto que durará 75 dias e ira percorrer mais de 15.000km.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura