Microgeo anuncia novo gerente de produtos
O engenheiro agrônomo terá a missão de aprimorar o desenvolvimento do Microgeo e dos novos lançamentos de produtos da empresa
O cantor sertanejo Leonardo tem duas paixões na vida. A música e a roça. E para as duas ele se dedica com muito profissionalismo. “Primeiro veio a roça, onde trabalhava com meus pais, desde menino. Mais tarde veio a música que me transformou no que sou hoje. Mas, como dizem por aí, a roça nunca saiu de dentro de mim, inclusive porque serviu de inspiração para muitas músicas que fiz”, disse o cantor.
Para poder seguir a carreira musical, deixou para trás a lida no campo. Mas assim que pôde, voltou para ela. Hoje em suas Fazendas, administra as atividades de lavoura e pecuária e por conta de novas necessidades adquiriu uma frota de tratores escolhendo a marca LS Tractor.
“Quando soubemos que o Leonardo havia adquirido tratores da marca para as suas fazendas iniciamos uma aproximação com o cantor através de seu empresário como o objetivo de formar uma parceria de marketing para uma campanha que unisse a imagem dele como produtor rural com a marca LS Tractor”, declarou o gerente de marketing da fábrica, Astor Kilpp.
Como resultado destas negociações entre Leonardo e LS Tractor foi lançada no Agrishow 2024 uma campanha nacional envolvendo as duas marcas. “O tema de tamanha relevância foi muito importante para nós, inclusive com o envolvimento de nossa matriz, na Coreia do Sul, onde obtivemos aprovação total do projeto Talismã”, relata Kilpp.
A campanha aprovada por todos tem como slogan “LS Tractor, tecnologia sul-coreana, coração brasileiro”, e estreou no dia 26 de abril, dando início às ações do Agrishow 2024, a principal feira de tecnologia agrícola do setor, que acontece em Ribeirão Preto, SP. A campanha envolve VTs comerciais, materiais de mídia impressa e digital, sendo que todas as imagens e filmagens foram produzidas na fazenda em Jussara.
Como parte do lançamento, o cantor esteve no estande da LS Tractor, no Agrishow 2024, para confraternizar com clientes, concessionários e equipe da fábrica. “A segunda fase da campanha vai ter o start entre setembro e outubro. Depois teremos mais ações para o final do ano e ela deve se encerrar em março de 2025, conforme o acordo inicial”, explica o gerente de marketing, complementando que acredita que ter o Leonardo como embaixador da LS Tractor, trará um up para a marca, que já desponta como uma opção importante em vários segmentos do mercado.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura