Cantor Leonardo se torna Embaixador da marca LS Tractor

Aquisição permitiu criar ação de marketing para a fabricante

22.05.2024 | 16:17 (UTC -3)
Nelson Moreira

O cantor sertanejo Leonardo tem duas paixões na vida. A música e a roça. E para as duas ele se dedica com muito profissionalismo. “Primeiro veio a roça, onde trabalhava com meus pais, desde menino. Mais tarde veio a música que me transformou no que sou hoje. Mas, como dizem por aí, a roça nunca saiu de dentro de mim, inclusive porque serviu de inspiração para muitas músicas que fiz”, disse o cantor. 

Para poder seguir a carreira musical, deixou para trás a lida no campo. Mas assim que pôde, voltou para ela. Hoje em suas Fazendas, administra as atividades de lavoura e pecuária e por conta de novas necessidades adquiriu uma frota de tratores escolhendo a marca LS Tractor.

“Quando soubemos que o Leonardo havia adquirido tratores da marca para as suas fazendas iniciamos uma aproximação com o cantor através de seu empresário como o objetivo de formar uma parceria de marketing para uma campanha que unisse a imagem dele como produtor rural com a marca LS Tractor”, declarou o gerente de marketing da fábrica, Astor Kilpp. 

Como resultado destas negociações entre Leonardo e LS Tractor foi lançada no Agrishow 2024 uma campanha nacional envolvendo as duas marcas. “O tema de tamanha relevância foi muito importante para nós, inclusive com o envolvimento de nossa matriz, na Coreia do Sul, onde obtivemos aprovação total do projeto Talismã”, relata Kilpp.

Lançamento na Agrishow 2024

A campanha aprovada por todos tem como slogan “LS Tractor, tecnologia sul-coreana, coração brasileiro”, e estreou no dia 26 de abril, dando início às ações do Agrishow 2024, a principal feira de tecnologia agrícola do setor, que acontece em Ribeirão Preto, SP. A campanha envolve VTs comerciais, materiais de mídia impressa e digital, sendo que todas as imagens e filmagens foram produzidas na fazenda em Jussara. 

Como parte do lançamento, o cantor esteve no estande da LS Tractor, no Agrishow 2024, para confraternizar com clientes, concessionários e equipe da fábrica. “A segunda fase da campanha vai ter o start entre setembro e outubro. Depois teremos mais ações para o final do ano e ela deve se encerrar em março de 2025, conforme o acordo inicial”, explica o gerente de marketing, complementando que acredita que ter o Leonardo como embaixador da LS Tractor, trará um up para a marca, que já desponta como uma opção importante em vários segmentos do mercado.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro