Brasif Rental inaugura novas instalações no Rio Grande do Sul

13.08.2012 | 20:59 (UTC -3)
Thiago Manolio

A locadora de equipamentos pesados, a Brasif Rental, inaugura suas novas instalações no estado do Rio Grande do Sul. Presente no estado do RS há oito anos, a nova filial tem 5.000 m² e conta com ampla linha de produtos para locação: empilhadeiras, plataformas aéreas, máquinas de construção, rolos compactadores, torres de iluminação e geradores de energia.

Como sempre, o consumidor gaúcho tem à disposição, além da qualidade e tecnologia dos produtos oferecidos, um importante diferencial: a atenção especial ao suporte pós-venda. A Brasif conta com mecânicos especializados no seu quadro de colaboradores cuidadosamente selecionados, treinados e aptos a atender prontamente as necessidades dos clientes.

Em sua nova unidade, a Brasif Rental dispõe de infraestrutura completa de apoio ao cliente que a caracteriza nos outros oito estados em que atua – Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

“O cliente Brasif encontrará, além da completa gama de produtos, um suporte técnico, e também treinamentos práticos e teóricos, para que os operadores de máquinas dos clientes possam utilizar da maneira mais eficiente os equipamentos, obtendo o máximo de produtividade”, explica o diretor Manuel Messias Silva. “Investimos na formação do cliente, para que ele possa sair do curso não apenas com conhecimento do equipamento, mas com uma vantagem competitiva”, completa.

A nova unidade da Brasif no Rio Grande do Sul fica na Av. Das Indústrias, 340 - Distrito Industrial de Cachoeirinha e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30min.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025