Solução confere o máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações
Adjuvante Disperse Ultra será um dos destaques da Ubyfol para a Bahia Farm Show, no Oeste do Estado
O portfólio de fertilizantes foliares da Brandt do Brasil para soja e milho serão os destaques da empresa no 13º Dia de Campo da Fazenda Watanabe, promovido por Koji Watanabe, em Montividiu (GO). O evento ocorre no dia 25 de maio, a partir das 8 horas. A equipe da empresa também estará à disposição para orientar os produtores rurais sobre a aplicação correta de insumos na lavoura.
"Nosso principal objetivo é auxiliar os agricultores para obter a maior produtividade possível, de maneira sustentável e econômica, com o uso de nossos fertilizantes foliares. A nutrição eficiente das plantas resulta em melhor saúde vegetal e mais lucros para os produtores rurais”, afirma o gerente comercial da Brandt do Brasil, Jorge Mendonça.
Um dos destaques da Brandt no Dia de Campo da Fazenda Watanabe será o fertilizante Smart Trio, da linha Smart System, composto por nitrogênio, enxofre, boro, manganês e zinco. Essa combinação melhora a saúde, a qualidade e a produtividade das plantas e ajuda a aliviar o estresse causado por outros insumos, como defensivos agrícolas. Além disso, atua na síntese de proteínas e no metabolismo de carboidratos.
Outros dois produtos apresentados pertencem à linha Action. Preparado com nitrogênio, manganês e zinco, Action Sil potencializa o desenvolvimento vegetativo e, consequentemente, a produtividade das plantações. Ele possui um aditivo à base de silicone, que aumenta a dispersão, a distribuição e a aderência das gotas sobre as folhas, além de aumentar a resistência da calda à evaporação apenas com nitrogênio. Já Action Drop é composto por nitrogênio e conta com um aditivo à base de resina vegetal. Esse recurso substitui óleos minerais nas pulverizações, com doses menores e eficiência superior, elevando a penetração dos produtos nas plantas
Os problemas em aplicações também são foco da Brandt do Brasil no dia de campo. “A baixa eficiência das pulverizações vem diminuindo a eficiência de alguns defensivos agrícolas e fertilizantes ao longo do tempo, devido à menor quantidade de produtos depositados no alvo. Nossa missão é auxiliar o agricultor a melhorar essa eficiência com o uso da nossa linha Action”, reforça Jorge Mendonça.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura