Bahia sedia Seminário nacional do Soja Plus
O evento, que ocorreu na quinta-feira (1), reuniu produtores rurais, gerentes de fazenda, engenheiros agrônomos e jovens aprendizes
Em comemoração aos 100 anos da Nunhems, marca de sementes de hortaliças comercializada pela Bayer Vegetable Seeds, a Bayer desenvolveu o projeto itinerante Sementaria. Esta ação itinerante consiste em um caminhão que percorrerá os principais polos produtores de tomate nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina compartilhando inovação e experiências para ajudar o produtor no momento da compra.
“Vamos colocar o pé na estrada até o final de setembro, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes e apresentando a eles nossa visão de futuro para a tomaticultura. Acreditamos na força das grandes parcerias e queremos mostrar ao mercado toda a inovação e o investimento que está por trás de cada uma das sementes que comercializamos”, explica Paulo Tomaseto, Gerente Nacional de Vendas.
O executivo elenca que as ações dentro do Sementaria – nome dado pela equipe da unidade de sementes da empresa para o caminhão - foram pensadas para que o visitante tenha uma experiência diferente e se interesse cada vez mais pelo cultivo do fruto. “Com o conhecimento apropriado e produtos diferenciados, o produtor conseguirá alavancar a produtividade da sua lavoura e crescer de maneira contínua e sustentável. Este é o principal objetivo do projeto: reforçar nossa parceria com o cliente final buscando evolução e sucesso conjunto. Grandes players do mercado de tomate já trabalham conosco há mais de uma década e estamos exibindo seus depoimentos nos eventos do Sementaria – o que queremos é justamente fomentar novos relacionamentos, tão duradouros quanto essas histórias de sucesso”, finaliza Tomaseto.
Quem participar das atividades da Sementaria vai conferir:
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura