Duradoura, mesmo com cargas elevadas: tarugos de plástico para aplicações extremas
O material tribológico iglidur Q2 livre de lubrificação e livre de manutenção expande a gama de tarugos da igus
O investimento em tecnologia no campo não é novidade. Além das companhias tradicionais, as startups também estão direcionando os seus investimentos para o agronegócio, setor com o melhor desempenho na economia brasileira. Por isso, o AgroStart, programa de aceleração de startups da BASF, e a AgFunder, plataforma americana online de investimento no agronegócio, prepararam uma websérie para mostrar os avanços e a importância da tecnologia para o desenvolvimento da agricultura no país.
Nesta ação, Rob Leclerc, cofundador da AgFunder, aborda o potencial do Brasil para as startups que querem empreender no agronegócio e destaca o AgroStart como um programa completo para quem busca sucesso neste ecossistema.
Os empreendedores interessados em serem acelerados pelo AgroStart precisam oferecer soluções que auxiliem a cadeia agrícola em cinco importantes desafios: gestão da lavoura, automação no campo, gestão de estoques, agricultura de precisão e rastreabilidade. Para inscrever sua startup no programa é só acessar o site www.agrostart.basf.com.br. O próximo processo seletivo acontecerá em fevereiro de 2018.
A websérie com as dicas e os benefícios para empreender no mercado de agtechs está disponível no canal da BASF no YouTube.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura