Arysta lança novo acaricida durante o 26º Seminário do Café

Evento acontece m Patrocínio (MG), e tem início hoje (02.10)

02.10.2018 | 20:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

O Seminário do Café foi escolhido pela Arysta LifeScience para mostrar as novidades para a proteção dos cafezais e oferecer suporte técnico aos produtores dessa importante cultura. O evento começa hoje a vai até o dia 4 de outubro, em Patrocínio (MG). Um dos destaques da empresa é a apresentação do novo acaricida Matrine, produto de origem vegetal à base de extrato botânico e eficiente no combate a um dos mais importantes problemas dos cafezais do cerrado mineiro: o ácaro vermelho.

“O Seminário do Café é um dos principais eventos da cafeicultura brasileira e atrai produtores e empresários das principais regiões do Brasil em busca de informação, capacitação e oportunidade de negócios. Esse é o local perfeito para destacar as soluções da Arysta para o eficaz manejo fitossanitário da cultura do café, como tratamento para florada no controle da Mancha de Phoma e Mancha Aureolada, que podem  ser solucionadas com a linha Pronutiva Florada, composta pelos fungicidas Kasumin e Biobac e o fisioativador Biozyme. Juntos, eles estimulam o máximo potencial produtivo da cultura, melhorando o pegamento floral e a formação de frutos”, ressalta João Gabriel Mancine, Coordenador de Marketing de HF & Perenes da Arysta LifeScience.

Além disso, os produtores também terão mais informações sobre o atrativo alimentar Noctovi, que contribui para o controle de mariposas, e o recém lançado inseticida Cartarys, que atua no controle de larvas, ovos e mariposas do bicho mineiro. A fim de atender a demanda de produtores que sofrem com o problema do ácaro vermelho, a Arysta apresenta soluções eficazes para o controle dessa praga com o conceituado acaricida Omite, produto consolidado no mercado com alto potencial agronômico para também combater o ácaro da mancha anular. E a novidade fica por conta do novo acaricida Matrine, produto com zero resíduo que reforça o foco da Arysta para produção sustentável e segura dos alimentos.

O 26º Seminário do Café acontece entre os dias 2 e 4 de outubro, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões – Avenida Marciano Pires, 622  Marciano Brandão, Patrocínio (MG). 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024