ANDAV premia ações de associados

Congresso ANDAV apresentará as iniciativas dos distribuidores que fizeram a diferença em suas empresas e na comunidade, nos anos de 2014, 2015 e 2016

19.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

O Prêmio “ANDAV – Distribuidor de conhecimento” é uma nova iniciativa da ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários – que reconhece e partilha as experiências de sucesso que foram realizadas pelos distribuidores associados na propagação de conhecimento.

Em sua primeira edição, várias inscrições foram recebidas e passaram por uma pré-seleção e então foram encaminhadas à comissão julgadora. A mesma foi composta por colaboradores da ANDEF, AENDA, SINDIVEG e também da ANDAV.

O prêmio reconheceu três empresas, levando em conta os quesitos de adequação ao tema, criatividade, inovação e provas documentais. As vencedoras da primeira edição foram: 3 Tentos, de Santa Bárbara do Sul/RS, com o projeto “Produzir Mais”, que desenvolveu soluções personalizadas sustentáveis aos produtores rurais, validando na prática os resultados de pesquisa e com acompanhamento dos produtores; SC Tecnologia – de Recife/PE, com o programa “Rally do Melão”, que realizou uma corrida de conscientização sobre a fruticultura regional no padrão de regularidade, cujos competidores foram orientados por planilha de navegação com controle de tempo e de velocidade e, por fim, a Agro Amazônia, de Cuiabá/MT, com o projeto educacional “Horta na Escola”, que levou para a sala de aula as melhores práticas para a criação de uma horta comunitária, contribuindo para a melhoria da merenda escolar.

As empresas vencedoras receberão como prêmio o ingresso para participar do VI Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, que acontece de 15 a 17 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo-SP. O Prêmio terá a sua segunda edição em 2017.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024