Mapa repassa R$ 1,2 bilhão do Funcafé para agentes financeiros
Recurso é destinado a operações de estocagem de café, custeio, aquisição do produto e capital de giro para indústrias e cooperativas
A Aminoagro, uma das marcas do grupo Fertiláqua, comprometida com a promoção da sustentabilidade e seguindo as diretrizes da nova Campanha da companhia “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade”, lança uma nova ação com embalagens do condicionador de solo MOL Top na cor verde. A nova campanha tem o objetivo de contribuir para a formação de uma consciência ecológica, tão importante para a sustentabilidade do meio ambiente e preservação da natureza.
“A utilização da embalagem na cor verde tem como finalidade promover e conscientizar os produtores rurais da importância do cuidado do solo, seu manejo e revitalização por meio de uma agricultura sustentável, otimizando o uso de seus recursos naturais”, explica Gilberto Medeiros, gerente de marketing da Fertiláqua.
Campanha “Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade”
A Campanha foi criada pela Fertiláqua com o intuito de conscientizar agricultores e sociedade brasileira da importância de se cuidar do solo e da qualidade das sementes. Com a evolução da tecnologia, novas formas de pesquisa e de aprendizagens se tornaram parte do cotidiano. O caminho da conscientização é a fórmula de sucesso para uma agricultura mais responsável.
Por meio de investimentos em pesquisa, em debates e especialistas e em capacitações para todos envolvidos no processo produtivo, a Campanha deseja contribuir para minimizar o impacto da degradação do solo brasileiro, com soluções e tecnologias que contribuirão para o setor agrícola brasileiro. “Juntos iremos trabalhar para o aumento na produção de alimentos, melhoria na renda e qualidade de vida dos agricultores e do povo brasileiro”, afirma Medeiros.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura