Alltech Crop Science lança nova comunicação no Show Rural 2014

23.01.2014 | 21:59 (UTC -3)

O Show Rural promovido pela Coopavel, uma das maiores cooperativas do Brasil, é a feira que abre o calendário de grandes eventos agrícolas no país. Entre os dias 3 a 7 de fevereiro, os produtores poderão conhecer as principais tecnologias do agronegócio além de novidades no setor. Ano passado, a feira recebeu mais de 200 mil visitantes e movimentou R$ 1,6 bilhão em negócios.

“O Show Rural já se consolidou no mercado agrícola brasileiro como uma das principais oportunidades para que o produtor rural tenha acesso as novas tecnologias de produção. Ao longo dos anos, o evento ganhou muita importância tanto para os agricultores como para as empresas, formando um elo de ligação que ajuda o país a melhorar seu desempenho de produtividade e lucratividade para todo o setor”, explica Ney Ibrahim, Diretor Comercial da Alltech Crop Science, uma das expositoras do evento. Ney conta que o Show Rural rompeu as fronteiras e hoje influencia o mercado brasileiro e no exterior, o que trás grande responsabilidade aos organizadores e expositores com o compromisso de contribuir de forma consciente para uma agricultura mais produtiva e sustentável.

Novidades para 2014

Este ano, a Alltech Crop Science trás uma grande novidade para o Show Rural. Toda a comunicação da empresa será baseada em testemunhos reais dos principais produtores de grãos da região de Cascavel. Segundo a Gerente de Marketing, Manuela Lopes, “o objetivo dessa comunicação é mostrar para os visitantes da feira o que os produtores da região acham dos nossos produtos, atendimento no campo e principalmente, dos resultados que eles conquistam utilizando os produtos da Alltech Crop Science”.

Manuela ressalta que toda a estratégia de comunicação da empresa para 2014 será baseada em testemunhos de diversas regiões e culturas no país todo. “Vamos visitar várias regiões e colher os depoimentos dos nossos clientes. Queremos estar perto e ouvi-los, para entendermos melhor suas necessidades. E pretendemos dividir suas experiências nas principais feiras e eventos além da mídia durante o ano”, conta.

Para este ano as expectativas são as melhores. Ney comenta que o grande objetivo é dar continuidade ao programa de desenvolvimento dos produtos nas culturas de soja, milho e feijão. “Nossa equipe de campo tem conseguido resultados surpreendentes no uso de nossas tecnologias e queremos dividir e disponibilizar para todos que buscam melhorar seus índices de produtividade. Estaremos com uma equipe grande de alto nível técnico para tirar dúvidas e fornecer informações para nossos visitantes”, finaliza.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro