FMC Corporation tem novo diretor de Marketing no Brasil
Vinicius Batista está na companhia há mais de 14 anos e assumiu o cargo neste mês
Com foco no crescimento contínuo no Brasil, a Albaugh decidiu ampliar sua estrutura comercial por meio da criação de três novas diretorias. Elas serão conduzidas pelos executivos Breno Maciel Vieira (à esq.), Daniel D’Andrea (à dir.) e Jaime Hurtado (cent.), todos pertencentes ao quadro de “líderes” da empresa.
Breno Maciel Vieira assume uma diretoria focada nas Vendas Diretas da região Norte, em sequência ao bem-sucedido trabalho que vinha fazendo, voltado ao crescimento de operações comerciais.
Daniel D´Andrea mantém o foco na Distribuição Sul, Cooperativas e nas culturas de citros e cana-de-açúcar. Ele assume, também, a unidade de negócios do Paraguai, vinculada ao eixo Brasil-Paraguai da Albaugh. Conforme a Albaugh, o mercado de agroquímicos paraguaio entrou de vez no radar, agora ancorado na atuação de uma equipe dedicada àquele país.
Jaime Hurtado assume a recém-criada diretoria comercial Distribuição Centro-Norte Brasil. Será responsável, ainda, pela relação com fundos de investimentos, ao mesmo tempo que ocupará a nova posição de Diretor Comercial Distribuição Norte e estará à frente das Plataformas de Distribuição e da cultura do café.
Segundo informa a Albaugh, o novo modelo comercial decorre da evolução da participação no mercado e do crescimento do portfólio distribuído no Brasil. A companhia salienta contar hoje com mais de 50 produtos estratégicos ao agricultor, além de ter ganhado tração robusta na carteira de clientes, em toda a fronteira agrícola nacional.
Albaugh está presente no Brasil com sua matriz na capital paulista e 13 regionais de vendas. A empresa produz e comercializa agroquímicos adequados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café, cana-de-açúcar, trigo e feijão, entre outros.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura