Colheita do trigo se aproxima do fim no Brasil
Estimativas oficiais indicaram reajustes negativos para as ofertas brasileira e mundial
Após a primeira Agrofriday, lançada pela Orbia em 2020, o marketplace do agro decidiu dar continuidade à campanha. Para 2021, a Agrofriday traz uma semana de ofertas em insumos, venda de grãos e resgate de pontos.
Do dia 19 a 29 de novembro, os produtores rurais poderão acessar a plataforma para comprar seus insumos agrícolas com até 1,5% desconto em todo o site, nas categorias de defensivos, sementes e foliares, 1% em fertilizantes NPK, além de contar com até 50% de desconto no resgate de serviços como softwares de gestão e consultorias especializadas, e até 65% no resgate de produtos eletrônicos, utensílios domésticos, ferramentas e equipamentos agrícolas.
A Orbia foi pioneira em 2020 ao lançar a Agrofriday e os resultados foram além do esperado. “Notamos que no agro, as promoções do mês de novembro não chegavam à real necessidade do produtor rural. Com a Agrofriday, conseguimos aliar promoções ao negócio do nosso cliente, levando benefícios para além do desconto em produtos”, conta Guilherme Pereira, head de Marketing e Planejamento Estratégico da Orbia. Entre as diversas possibilidades dentro do marketplace da Orbia, o cliente poderá ampliar seu estoque de insumos agrícolas, adquirir equipamentos, contratar consultoria e fazer trocas de pontos por serviços e produtos.
“Criamos a Agrofriday para possibilitar aos nossos clientes economia, produtividade e lucratividade. A campanha é o momento em que o produtor consegue adquirir insumos com a melhor condição comercial do ano todo. Aos usuários oferecemos descontos também no resgate de serviços e equipamentos agrícolas usados diretamente na produção, conseguimos contribuir ainda com a produtividade”, explica.
Outras informações sobre a Agrofriday estão no site da Orbia: www.agrofriday.ag
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura