Colheita de feijão no Rio Grande se encaminha para o final
O site da Agro-Pecuária CFM foi reformulado. Mais que um novo design, ele ganha nova dinâmica e um novo conceito de navegação, ampliando a área de notícias com maior destaque aos eventos do Nelore e Montana. “O novo site está muito mais interessante, com mais conteúdo, atrativo e interativo”, pontua Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária do grupo. A reformulação do ambiente virtual da CFM conta com novas áreas de pesquisa, como por exemplo, histórico do grupo, diferenciação da genética da empresa, parcerias, sincronismo com o Twitter da CFM (@AgroCFM) e postagem das notícias sobre as atividades comerciais e pecuárias da empresa. “Além de outras três áreas interessantes, como os vídeos técnicos da CFM, os e-books já publicados pela CFM e as matérias da CFM na imprensa”, disse Teixeira.
Quando questionado sobre o porquê da reforma no site, Luis Adriano explicou que a preocupação com a qualidade e agilidade da informação que a CFM leva aos seus clientes foi primordial. “Com o novo site e ações da CFM nas redes sociais temos uma interação maior com o mercado e clientes da CFM, e assim, além do fornecimento de genética de alto nível, também passamos a levar e receber informações e conteúdo técnico para aumento da eficiência da fazenda de forma geral”, finaliza o coordenador de pecuária.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura