Agritechnica já conta com mais de 2 mil expositores

Feira de máquinas agrícolas acontece de 12 a 18 de novembro, em Hanover; tema será "Produtividade Verde"

09.02.2023 | 10:08 (UTC -3)
Malene Conlong, edição Cultivar

A Agritechnica 2023, que acontece de 12 a 18 de novembro de 2023, em Hanover, na Alemanha, deve ter grande participação. Após o prazo de reserva de estandes, o organizador DLG (Sociedade Agrícola Alemã) anunciou que 2 mil expositores de 49 países se inscreveram. Todas as principais empresas de máquinas agrícolas estarão representadas.

"Hoje, cerca de nove meses antes do início da exposição, o número de inscrições reflete de forma impressionante a posição de destaque da Agritechnica para o setor internacional de máquinas agrícolas e seus fornecedores", disse Timo Zipf, gerente de projetos da Agritechnica.

"Produtividade Verde" é o tema orientador da Agritechnica 2023, com foco nos desafios da agricultura moderna: como a agricultura pode aumentar a produtividade enquanto protege o solo, o clima e o meio ambiente.

O programa de exposições da Agritechnica será acompanhado por um programa técnico que oferece eventos ao vivo, shows de demonstração e uma nova série de 'estágios especializados', uma plataforma que explora tópicos como pulverização inteligente, sensoriamento remoto e inteligente, conectividade, equipamentos agrícolas autônomos e sistemas alternativos de powertrain como bem como obter maior eficiência e economia de recursos no campo por meio de pneus, lastros e sistemas de assistência.

Os eventos parceiros da Agritechnica são: Systems & Components, o marketplace B2B para a indústria fornecedora internacional no setor de máquinas agrícolas e fora de estrada; e o "Inhouse Farming - Feed & Food Show", a nova plataforma DLG para os sistemas agrícolas e alimentares do futuro, com fortes laços com os profissionais agrícolas.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro