Sumitomo Chemical apresenta portfólio na Parecis Super Agro
Companhia destaca principais soluções para a safra, que inclui os BioRacionais, a plataforma Seed Protection e o programa Soja+
A AGCO divulgou esta semana seu Relatório de Sustentabilidade de 2021. “Em 2020, estabelecemos a estratégia de sustentabilidade da AGCO e fizemos progressos significativos em 2021 em relação aos nossos objetivos”, disse Eric Hansotia, presidente e CEO da AGCO.
Os primeiros resultados confirmaram o compromisso da empresa com a inovação em agricultura de precisão e a sustentabilidade.
"O relatório compartilha insights sobre nossa transformação de sustentabilidade à medida que impulsionamos ações em nossas quatro prioridades estratégicas de promover a saúde do solo e o sequestro de carbono do solo por meio de soluções inteligentes; descarbonizar nossas operações e produtos; elevar a saúde e a segurança dos funcionários; e priorizando o bem-estar animal na produção de alimentos. Representa um avanço significativo na medição e demonstração do nosso progresso em relação às nossas metas e compromissos estabelecidos em 2020".
Dentre as metas e compromissos, constam:
• Concluir uma avaliação global de risco climático e divulgar a estrutura da Força-Tarefa sobre Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima (TCFD) no relatório inaugural do TCFD;
• 13% de redução na intensidade de emissão de GEE;
• 52% de uso de eletricidade renovável, acima de 40% e 32% de uso de energia renovável, acima de 27%.
“Nosso Relatório de Sustentabilidade de 2021 mostra que a AGCO está comprometida em acelerar o progresso em sustentabilidade em nosso projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas inteligentes em toda a cadeia de valor”, disse Roger Batkin, vice-presidente sênior. “Além disso, estamos comprometidos em ajudar os agricultores a adotar ferramentas e práticas tão boas para o planeta quanto para seus negócios.”
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura