ADM expande programa de agricultura regenerativa

Segundo a empresa, a iniciativa de crescimento impulsionará a expansão para cobrir 4 milhões de acres globalmente até 2025

18.07.2023 | 12:49 (UTC -3)
Cultivar, com informações Jackie Anderson

A ADM lança expansão de seu programa de agricultura regenerativa "re:generations". Depois de inscrever com sucesso mais de 1 milhão de acres em 2022, nos Estados Unidos, a companhia aumenta o programa para cobrir 2 milhões de acres em 2023. A meta são 4 milhões de acres globalmente até 2025.

“Com uma cadeia de valor que se estende de mais de 200 mil, a ADM tem uma capacidade inigualável de escalar práticas de agricultura regenerativa em todo o mundo”, disse Paul Scheetz, diretor da Climate Smart Ag Originação na ADM.

A expansão oferecerá aos produtores de 18 estados norte-americanos e três províncias canadenses incentivos financeiros e suporte técnico para a implementação de práticas, incluindo cultivo de cobertura, manejo aprimorado de nutrientes e lavoura de conservação.

A ADM está incentivando várias práticas e resultados de desempenho abrangendo culturas como milho, soja, amendoim e trigo. Os produtores que se inscrevem recebem pagamentos de prêmios que variam de US$ 25 por acre por ano e, em alguns casos, também recebem um prêmio adicional por alqueire de grãos entregues à ADM.

A empresa informa que continuará a expandir a disponibilidade da ferramenta de gerenciamento de fazenda digital Gradable da Farmers Business Network para simplificar o processo de inscrição no "re:generations".

Além disso, os parceiros de assistência técnica fornecerão suporte aos produtores estado a estado, incluindo explicações sobre detalhes e qualificações do programa.

Em julho e agosto, os gerentes de programas da ADM começam a realizar reuniões informativas presenciais.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro