Adama leva soluções de alta performance para o Congresso Brasileiro do Algodão

A companhia mostrará aos cotonicultores os principais produtos disponíveis hoje no mercado que trazem muita tecnologia e inovação

16.08.2022 | 13:51 (UTC -3)
Flávia Camargo
Equipe de especialistas da Adama presente no Congresso Brasileiro do Algodão (CBA). - Foto: Cultivar
Equipe de especialistas da Adama presente no Congresso Brasileiro do Algodão (CBA). - Foto: Cultivar

A ADAMA participa da 13ª edição do Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), que ocorre de 16 a 18 de agosto, em Salvador (BA). Esta é a segunda vez que o estado, segundo maior produtor da fibra, sedia o evento. Promovido pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), o congresso é o maior encontro da cadeia produtiva do algodão no Brasil e traz uma programação científica qualificada e muita inovação.

Muito conhecida por formulações diferenciadas e por ser detentora de soluções inteligentes que auxiliam no desenvolvimento da cultura e no manejo de pragas, doenças e plantas daninhas, a companhia apresentará em seu estande um portfólio completo que atende à cultura. “Esse evento é muito relevante para a ADAMA, pois é uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do cotonicultor, escutando suas demandas e entregando nossas soluções e como elas atendem de forma eficiente, segura e com muita tecnologia o produtor”, afirma Thiago Vieira, gerente de Marketing Regional da ADAMA.

Dentre as soluções, estão o fungicida Across, que possui três ingredientes ativos e ação protetora e sistêmica; o inseticida Comissário, uma combinação exclusiva de ativos que controla um grande espectro de pragas que atacam o algodão; o herbicida Cheval, recomendado na aplicação pós-inicial do algodão, que combina ação pós-emergente e residual, reduzindo a mato-competição inicial; além de ExpertGrow, que é uma biossolução e possui triplo mecanismo de ação, atuando no DNA das plantas, produzindo um efeito intenso e prolongado dentro das células, resultando numa florada mais vigorosa e em grande pegamento de flores.

#BomDeAlgodão

A ADAMA tem orgulho em oferecer soluções para quem é responsável por colocar o Brasil entre os maiores produtores de algodão no mundo. O algodão é uma cultura de grande importância para a ADAMA, que vem investindo cada vez mais em uma gama robusta de soluções para os cotonicultores, com ampliação e diversificação do seu portfólio nos últimos anos. Por isso, a companhia reforça o seu compromisso de estar sempre pronta para atender quem é bom no agronegócio e ajudar quem quer ser. Assim, manterá ainda sua campanha #BomDeAlgodão nas redes sociais para destacar que, além de sua presença no cotidiano das pessoas, trazendo bem-estar, a cultura tem um papel fundamental na economia e o agricultor brasileiro é bom de algodão.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024