ADAMA anuncia nomeação de Shahar Florence como diretor financeiro

Shahar está ingressando na ADAMA após preencher vários cargos financeiros no Strauss Group LTD nos últimos 14 anos

11.04.2022 | 10:43 (UTC -3)
Efrat Dayan

A DAMA anuncia a nomeação de Shahar Florence como Diretor Financeiro (CFO) a partir de 1º de maio de 2022. Como CFO, Shahar gerenciará e supervisionará os processos financeiros globais, políticas e estratégias, bem como trabalhará em estreita colaboração com o Grupo Syngenta em todos os aspectos financeiros do negócio. Da mesma forma, Shahar liderará todas as atividades de relações com investidores na ADAMA.

Shahar ingressa na ADAMA com mais de 25 anos de experiência financeira e um histórico como tomador de decisões estratégicas e um líder visionário financeiro inovador, com capacidade comprovada de impulsionar o crescimento lucrativo sustentável, traduzindo a visão corporativa em resultados financeiros.

Shahar está ingressando na ADAMA após preencher vários cargos financeiros no Strauss Group LTD nos últimos 14 anos. Mais recentemente, Shahar ocupou o cargo de Chief Growth & Innovation Officer, tendo anteriormente ocupado o cargo de CFO do Grupo. Entre outros, ele foi responsável por liderar as áreas de Finanças, Desenvolvimento de Negócios e Relações com Investidores, além de impulsionar a inovação geral para a criação de valor econômico e estratégico. Shahar é bacharel em Economia e Contabilidade pela Universidade de Tel-Aviv e é um CPA certificado.

"Shahar é um líder forte com um histórico de experiência financeira comprovada, sua experiência global e insights de aprimoramento de valor fortalecerão ainda mais nossa equipe de gerenciamento global para continuar a execução de nossa estratégia de crescimento", disse Ignacio Dominguez, presidente e CEO da ADAMA. "A riqueza de experiência, integridade e conhecimento de Shahar em parcerias estratégicas de negócios internacionais e modelos de negócios fazem dele a pessoa certa para se juntar à nossa equipe de gerenciamento executivo."

"Estou animado para ingressar na ADAMA como CFO, para ajudar a empresa a continuar executando seus planos estratégicos, acelerar o crescimento sustentável e os resultados finais, ao mesmo tempo em que agrega valor a todas as partes interessadas. Estou ansioso para trabalhar com a equipe global e construir no impulso da ADAMA à medida que crescemos e alcançamos nossos objetivos coletivos", acrescentou Shahar Florence.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024