Abag reforça presença do agronegócio nas mídias sociais

23.07.2014 | 20:59 (UTC -3)

A Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) decidiu intensificar sua atuação nas mídias sociais. Em função da realização do 13º Congresso Brasileiro do Agronegócio, marcado para dia 4 de agosto próximo, em São Paulo, a entidade tem alimentado suas páginas no Facebook, Twitter e Linkedin com notas e informações que enfatizem os aspectos ligados ao tema central do evento promovido por ela, que será Agronegócio Brasileiro: Valorização e Protagonismo. Com a iniciativa, a associação planeja ampliar a visibilidade de suas ações nessas mídias – atualmente são 10.700 pessoas que seguem a Abag no Facebook e 4.470 no Twitter. Ao mesmo tempo, a intenção da entidade é desmistificar algumas percepções desfavoráveis do agronegócio que ainda existe, sobretudo entre a população urbana.

Serviço

13º Congresso Brasileiro do Agronegócio

Data – 04 de agosto de 2014

Local – Sheraton São Paulo WTC Hotel

Av. das Nações Unidas, 12.559

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025