26º Seminário Nacional de Cebola reúne setores da cadeia produtiva da cebola do Brasil e Mercosul, em Brasília (DF)

28.03.2014 | 20:59 (UTC -3)

Com o objetivo de discutir os principais problemas e levantar soluções frente aos desafios da produção e comercialização de cebola, a Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) promove entre os dias 13 e 15 de maio o 26º Seminário Nacional de Cebola (SENACE), junto ao 17º Seminário de Cebola do Mercosul, um dos principais eventos da cultura no Brasil e Mercosul.

O evento ocorre anualmente em sistema de rodízio, nas principais regiões produtoras de cebola do Brasil. Este ano, o SENACE será realizado em Brasília (DF).

O Seminário visa congregar os setores da cadeia produtiva da cebola, a fim de trocar informações e experiências tecnológicas e de mercado, divulgar e difundir o conhecimento adquirido no setor, bem como estimular o desenvolvimento de novas tecnologias, serviços e produtos voltados à produção.

A Topseed Premium, linha de sementes com alto potencial genético e excelente qualidade fisiológica, dirigida para o segmento profissional, participa do evento como patrocinador e expositor, levando aos visitantes as novidades tecnológicas da empresa para a cultura da cebola.

Líder de norte a sul, a linha de sementes híbridas de cebolas da Topseed Premium oferece variedades de alta qualidade adaptadas para diferentes climas e regiões, testadas e aprovadas por produtores de todo o Brasil.

Além de participar do 26º Seminário Nacional de Cebola, a Topseed Premium estará presente na Hortitec, em Holambra (SP), entre os dias 28 e 30 de maio, no setor azul, estande 23, apresentando os lançamentos de suas linhas de sementes.

Mais informações sobre o 26º Seminário Nacional de Cebola podem ser obtidas pelo site www.infobibos.com/senace

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025