ILP acumula carbono no solo a taxas três vezes maiores do que sucessão de culturas de grãos
Estudo em Goiás registrou taxas anuais de acumulação do elemento de 0,9 tonelada por hectare
A UPL Corporation Ltd anunciou a nomeação de Andrew Markwick (foto acima) para o cargo de diretor financeiro (CFO). Com mais de 20 anos de experiência em finanças e contabilidade em organizações globais, Andrew vem da IQVIA, onde atuou como CFO da unidade de negócios de Soluções Globais de Pesquisa e Desenvolvimento, uma organização de pesquisa contratual com receita anual de aproximadamente US$ 8 bilhões.
Na IQVIA, ele liderou a função de relações com investidores e atuou como tesoureiro corporativo. Agora, na UPL, Andrew liderará todas as funções financeiras da UPL Corporation Ltd, trazendo toda a sua expertise para impulsionar o crescimento da empresa e fornecer retornos superiores aos acionistas.
Mike Frank, CEO da UPL Corporation Ltd, expressou sua empolgação com a chegada do novo CFO. Segundo ele, Andrew tem um histórico de execução focada em impulsionar o crescimento dos negócios e fornecer retornos superiores aos acionistas. O CEO destacou ainda que a chegada de Andrew coincide com um momento crucial para a empresa, que busca novas oportunidades na agricultura sustentável.
O novo CFO da UPL Corporation Ltd, por sua vez, também mostrou entusiasmo com a nova posição e se disse ansioso para trabalhar com a equipe da UPL, expandindo o negócio de proteção de cultivos com uma mentalidade focada no produtor e um compromisso com a alavancagem de novas oportunidades na agricultura sustentável.
Andrew é graduado em MBA pela Universidade de Birmingham e é um Contador Gerencial Global Chartered. Ele estará baseado nos escritórios da UPL em Londres. A nomeação de Andrew para o cargo de CFO da UPL Corporation Ltd reforça o compromisso da empresa em trazer soluções agrícolas sustentáveis para os produtores em todo o mundo.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Estudo em Goiás registrou taxas anuais de acumulação do elemento de 0,9 tonelada por hectare
Leve valorização nas cotações brasileiras da soja, em relação à semana anterior; para o milho, o desenvolvimento satisfatório das lavouras vem apresentando uma forte pressão de queda nas cotações da bolsa brasileira