Subcomissões da CTNBio liberam uso comercial de milho com o evento DP202216
Conforme a literatura, plantas que contêm esse evento têm maior potencial de rendimento de grãos; e expressam tolerância ao herbicida glufosinato
A Syngenta Seedcare informa que abriu seu primeiro centro de serviços biológicos no "The Seedcare Institute", em Maintal, Alemanha. Conforme comunicado da empresa, o centro atenderá à "crescente demanda dos agricultores em toda a União Europeia por soluções de tratamento biológico de sementes".
O centro de serviços biológicos em Maintal oferece conhecimentos especializados para apoiar a aplicação de novos tratamentos biológicos de sementes, aponta o comunicado da empresa à imprensa. Eles incluem competência em microbiologia – desde a compreensão da viabilidade na semente e na mistura com outros ingredientes ativos, a capacidade de desenvolver ensaios para todos os produtos microbianos, até a experiência no manuseio de produtos biológicos sensíveis ao longo do processo.
Também fornecerá serviços de valor agregado, incluindo aconselhamento sobre a qualidade da água e compatibilidade de receitas, medição da capacidade de sobrevivência das sementes, orientações para armazenamento, manuseamento e limpeza, e formação especializada sobre a gestão adequada de produtos biológicos.
A Syngenta Seedcare opera atualmente 18 "Seedcare Institutes" com mais de 120 especialistas em todo o mundo.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura