Syngenta inaugura perfil no Instagram

Da terra à mesa, do rural ao urbano: objetivo da empresa é se conectar cada vez mais com seus públicos

17.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Fabiana Trebilcock

 Após o sucesso da presença no Facebook, a Syngenta lança sua conta em mais uma mídia digital no Brasil: o Instagram, principal rede de compartilhamento de fotos e vídeos do mundo. Seguindo a estratégia da companhia para as mídias sociais, o objetivo é se aproximar ainda de seus públicos, presentes no campo e nos centros urbanos.

O Instagram tem 800 milhões de usuários ativos por mês e conta com 500 milhões de acessos diários. Há seis meses, eram 600 milhões. Este é o ritmo de crescimento mais elevado já registrado por uma rede social; e os brasileiros estão entre os principais usuários. Enquanto os Estados Unidos continuam como o país campeão em registros, o Brasil aparece em segundo lugar, com 45 milhões de usuários.

Siga a @SyngentaBrasil você também! E caso você ainda não tenha uma conta, veja no link https://www.instagram.com/syngentabrasil/

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro