Silvio Campos assume Marketing de Produto da Case IH

Silvio vai atuar no desenvolvimento dos produtos da Case IH.

23.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

A Case IH reformulou a sua gestão com a apresentação de Silvio Campos como responsável pelo Marketing de Produto da marca.  Ele vai atuar no desenvolvimento da gama de produtos oferecidos pela montadora na América Latina. Campos está na CNH Industrial há dez anos e seguirá  reportando para o vice-presidente da Case IH para América Latina, Mirco Romagnoli.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis (SC), Silvio Campos fez mestrado em Economia Industrial e Gestão Internacional, na cidade de Nancy, na França.

Com experiência de mais de uma década no setor automotivo e de máquinas agrícolas, Campos tem desenvoltura em planejamento estratégico e desenvolvimento de novos produtos. O executivo também é reconhecido por sua habilidade em negociações e por amplo conhecimento sobre expansão de negócios em novas áreas e abertura de rede.

A carreira de Silvio Campos na CNH Industrial teve início em 2007 na área de Marketing de Produto da Case IH, cargo que ocupou até 2010 em Curitiba (PR). Na sequencia assumiu a Gerência de Negócios da marca, sendo responsável até 2017 pela área comercial de mercados das regiões Sul e Centro-Oeste, bem como do atendimento às Grandes Contas..

Campos vai atuar ao lado de Diogo Melnick, responsável pela área de Marketing Comercial da Case IH.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro