Suco de laranja é o terceiro produto mais exportado do agronegócio paulista
Os sucos geraram US$ 1,39 bilhão – dos quais 97,9% são referentes ao suco de laranja –, ficando atrás apenas dos produtos do complexo sucroalcooleiro
A Shell e a Massey Ferguson, empresa de equipamentos agrícolas, lançam o programa de relacionamento Meu Mundo Massey. A iniciativa busca fidelizar os consumidores das duas marcas, que utilizam a rede de concessionárias Massey Ferguson. Ao comprar lubrificantes ou graxas da Shell ou efetuar a compra de peças Massey, o consumidor acumula pontos e ganha vantagens e benefícios exclusivos.
A regra estabelecida é simples: cada real gasto em lubrificantes para motor, transmissão ou graxas da Shell vale três pontos. Com o mesmo valor em compras de peças Massey, o consumidor recebe um ponto. Para acumular a pontuação é necessário se cadastrar no site www.meumundomassey.com.br. Também é possível realizar o cadastro em uma das concessionárias Massey Ferguson e no aplicativo 'Meu Mundo Massey', disponível para iOS, Android e Windows Phone. Uma vez cadastrado, o consumidor passa a acumular pontos com as compras e poderá trocar por benefícios como recarga de celular, vales-presente, vales-combustível e diversos produtos personalizados.
O programa Meu Mundo Massey é mais uma ação fruto da parceria de décadas entre a Shell e a Massey Ferguson. Há pouco mais de um ano, as empresas lançaram o lubrificante Shell Rimula Massey Ferguson Premium, feito especialmente para as máquinas agrícolas da montadora. O lubrificante é 100% sintético e tem como diferencial a extensão das horas de trabalho rodadas – as máquinas podem funcionar com intervalo de até 500 horas até a próxima troca de óleo. O produto melhora o desempenho dos motores, aumenta a disponibilidade do maquinário no campo e protege, ainda mais, os equipamentos.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura