Mapa define direcionamento de recursos do Funcafé na safra 2022/23
Os recursos para financiamento do setor cafeeiro somam mais de R$ 6 bilhões
A Rech, rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil, inaugura a sua quarta loja no Pará e expande operação na região Norte do país. A nova implementação localizada em Redenção, importante região agrícola do estado, recebeu investimento de R$ 5 milhões. Junto com as outras três unidades da companhia (Santarém, Ananindeua e Altamira), a nova instalação garante o abastecimento de peças voltadas para a atividade agrícola em todo o estado.
Segundo a gerente de marketing da Rech, Fabiola Molteni, a inauguração é estratégica para a companhia que está expandindo operação em todo o território nacional. “O objetivo da empresa é diversificar geograficamente sua operação. A atividade agrícola do Pará responde por cerca de 40% de toda a economia do estado. Estamos nos posicionando nas principais regiões produtoras do país”, afirma a executiva.
Desde a chegada do Aqua Capital, o maior gestor de fundos de private equity especializado em agronegócio na América Latina, investidor da empresa desde 2018, a Rech abriu unidades em todas as regiões do país. Atualmente, a companhia já conta com 51 unidades e até o fim do ano estima chegar a 81 lojas espalhadas pelas cinco regiões do território nacional.
Além das lojas físicas espalhadas pelas principais regiões do país, a rede comercializa as peças para máquinas pesadas e agrícolas através do e-commerce e pelo canal de vendas remota, em uma plataforma omnicanal integrada. Isso quer dizer que o cliente escolhe a melhor forma de comprar e receber o seu produto.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Os recursos para financiamento do setor cafeeiro somam mais de R$ 6 bilhões
Perspectiva de produção total é de 5 milhões de toneladas de grãos, sendo 3,9 milhões de toneladas de trigo, 870,2 mil toneladas de aveia branca, 108,6 mil toneladas de cevada e 91,3 mil toneladas de canola
“Missões Vendedores” são parte da estratégia de divulgação e fortalecimento da imagem do produto nacional nos países vendedores, concentrados no continente asiático, dentro do escopo do projeto Cotton Brazil, da Abrapa
43ª Semana da Citricultura, 47ª Expocitros e o 53º Dia do Citricultor; eventos são considerados os maiores em conhecimento, inovação e feira de marketing e negócios da citricultura da América Latina