Secretaria da Agricultura estuda Balanço de Gases de Efeito Estufa em áreas de produção de soja no RS
Estudo será desenvolvido em parceria com a Emater
A gestão de lubrificação em ativos móveis e industriais é de grande importância em tempos de Indústria 4.0 e Agricultura 4.0. Pensando nisso, a Qu4ttuor Consultoria, em parceria com o laboratório de análises físico-químicas Predic, realizará o treinamento prático-teórico “Entendendo as análises de óleo usado para a melhoria da confiabilidade dos ativos móveis e industriais”. O curso, presencial e online, será ministrado pelo especialista Cesar Figueiredo, e ocorre no dia 4 de abril na Predoc - Techno Park Campinas.
O treinamento é destinado a todos os profissionais envolvidos com manutenção e confiabilidade de ativos e Analistas de Laboratório. Permitirá aos participantes elaborar um programa de análise de óleo, conforme as melhores práticas mundiais e entender as informações constantes no laudo de análise. Assim poderão auxiliar a equipe de manutenção a atuar proativamente, evitando paradas não programadas do ativo.
Ao final do curso, os participantes estarão aptos a:
O treinamento ainda engloba debate técnico e oficina de interpretação; tour exclusivo ao laboratório de análises da Predic; e Tour virtual pelo laboratório para os participantes online do curso. Estão incluídos materiais didáticos e certificado de Conclusão do Curso. Os interessados devem se inscrever pelos contatos de telefone e WhatsApp (19) 99603-5692 ou pelo e-mail cesar@qua4ttuorconsultoria.com.br.
Serviço
Curso “Entendendo as análises de óleo usado para a melhoria da confiabilidade dos ativos móveis e industriais”
Quando: 4 de abril de 2023
Onde: Online e presencial em Predoc - Techno Park Campinas (Av. Alexander Grahan Bell, 200 Bloco C4, CEP: 13069-310)
Horário: 08 às 17h
Inscrições: Telefone e WhatsApp (19) 99603-5692 ou pelo e-mail cesar@qua4ttuorconsultoria.com.br
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Estudo será desenvolvido em parceria com a Emater
Acordo prevê projetos conjuntos nas áreas de recursos naturais, biodiversidade e mudanças climáticas, biotecnologia, nanotecnologia, agricultura de precisão e tecnologias de informação