New Holland amplia garantia para colhedoras de uva e azeitona na Europa

Produtores contarão com dois anos de suporte operacional, o Uptime Support

19.02.2025 | 14:06 (UTC -3)
Revista Cultivar, a partir de informações de Giulia Giovanardi

A New Holland anunciou que toda a linha de colhedoras de uva e azeitona Braud e tratores estreitos vendidos na Europa contará, a partir de 2025, com uma garantia de fábrica de dois anos. A empresa também informou que oferecerá suporte em tempo integral durante a safra e conectividade vitalícia para máquinas compatíveis com a plataforma FieldOps.

Conforme a empresa, a nova garantia cobre todos os principais componentes das máquinas, sem limite de horas de trabalho, garantindo maior previsibilidade nos custos operacionais nos primeiros dois anos de uso.

Além disso, os produtores contarão com dois anos de suporte operacional, o Uptime Support, que oferece assistência técnica 24 horas por dia, garantindo respostas rápidas e alternativas para minimizar o tempo de máquina parada.

Outro diferencial das máquinas Braud de 2025 será a conectividade permanente via FieldOps, plataforma telemática da CNH. Esse sistema permite o monitoramento contínuo dos equipamentos, auxiliando na gestão do desempenho, localização e operações agrícolas de precisão. Técnicos da New Holland poderão acompanhar remotamente as máquinas conectadas, identificando possíveis falhas antes que causem interrupções.

O anúncio da nova política de garantia coincide com a celebração dos 50 anos do lançamento da primeira colhedora de uva Braud autopropelida.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
MSC 2025