Rentabilidade e produção sustentável são foco de encontro sobre soja na Expo Londrina
O Encontro Macro Regional de Soja será realizado no dia 13 de abril, sexta-feira, das 8h 30 às 12h, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, durante a Expo Londrina
A Netafim, multinacional israelense em irrigação por gotejamento, está com um novo website para oferecer uma navegação mais interativa. A iniciativa de repensar e redesenhar o canal de comunicação visou alinhar a linguagem e plataformas de acesso à dinâmica do mercado, indo ao encontro às necessidades dos clientes e parceiros.
Uma das principais novidades é a criação do site mobile, permitindo o acesso por meio de dispositivos móveis, a exemplo de tablets e smartphones, hoje tão em uso no Brasil. O novo website foi concebido para priorizar a navegabilidade de forma mais simples, ágil, em um ambiente virtual amigável e intuitivo.
“A forma de consumir informação mudou, então precisamos nos atualizar também. Hoje nosso site é mais fluido e com acesso fácil as informações, contribuindo para busca de conteúdos por clientes ou distribuidores”, explica a coordenadora de marketing, Flávia Souto.
O portal disponibiliza uma série de serviços como consulta de produtos e soluções por tipo de cultivos, e seus benefícios no que de respeito a melhor gestão da água, tudo de forma atrativa e explicativa. Além disso, estão disponíveis depoimentos de clientes contando um pouco de suas experiências com a tecnologia Netafim.
O site também conta com uma área de pesquisa, onde é possível localizar o distribuidor mais próximo e entrar em contato com a empresa. O lançamento oficial da nova plataforma ocorreu durante a Convenção Anual de Distribuição, realizada na Praia do Forte (BA), entre os dias 27 a 28 de março.
Com a reformulação, a Netafim espera atender melhor a demanda por informação de seus clientes e distribuidores, ajudando na tomada de decisão de quem pretende irrigar e crescer em seus negócios.
Mais informações acesse: www.netafim.com.br.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura