Diversificação de culturas cresce em Mato Grosso do Sul
Produtos como amendoim, mandioca, arroz, feijão e algodão ganham espaço nas lavouras e ampliam a cesta alimentar produzida dentro do Estado
A Netafim anunciou alterações em sua equipe executiva no Brasil. Michele Silva é a nova diretora de marketing. Ela sucede Carlos Sanches, que assume a liderança da nova diretoria de negócios de grãos e fibras. A mudança é parte de uma estratégia para impulsionar o crescimento e a inovação da empresa no país.
Carlos Sanches deixa a diretoria de marketing após sete anos. Ele tem mais de duas décadas de experiência na Netafim. Sanches possui uma forte formação em agronomia. Começou sua carreira no campo. Segundo Ricardo Almeida, CEO da Netafim no Mercosul, a transição de Sanches para a diretoria do negócio de grãos e fibras é um investimento estratégico. Almeida destacou a preparação de Sanches para o novo desafio. Sanches afirmou estar honrado com a nova posição. Ele se comprometeu a aplicar sua experiência para promover inovações. Seu foco será a sustentabilidade e eficiência no uso de recursos hídricos na agricultura brasileira.
Michele Silva traz mais de 20 anos de experiência em marketing para a Netafim. Ela trabalhou em empresas como Bunge, Natura, Vigor e Cooperativa Agroindustrial Holambra. Michele tem um histórico de gestão de marcas e de relacionamento com canais de distribuição. Além disso, possui experiência em inovação e estratégias de mercado. Ela expressou entusiasmo com sua nova função
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura