Toledo (PR) recebe, pela primeira vez, o Planeta Massey Ferguson
A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, celebra, este ano, o marco de 650.000 propulsores destinados à exportação. Atuando com uma extensa linha de produtos, a companhia expande seus negócios no exterior e conquista novos clientes e as mais variadas aplicações ao redor do mundo.
Os motores destinados à exportação são projetados, produzidos e validados pela equipe brasileira de engenharia, no centro tecnológico da companhia, localizado na unidade industrial de Santo Amaro – SP, equipado com laboratórios, ferramentas, softwares de simulação, dinamômetros e tecnologia necessária para desenvolver, com a qualidade já conhecida das linhas de produto da MWM INTERNATIONAL, produtos robustos, confiáveis e customizados de forma que atendam as necessidades de cada cliente e às particularidades de seus mercados.
Ao todo, já foram exportados 650.000 motores, sendo 80% destinados ao segmento automotivo e 20% para uso industrial, para mais de 30 países, dentre eles Sudoeste Asiático, Alemanha, Argentina, Egito, China, Leste Europeu, America Latina, dentre outros. Somente no segmento fora de estrada, a evolução foi de 20% em comparação com o ano de 2013.
Para o Presidente da MWM INTERNATIONAL, José Eduardo Luzzi, expandir os negócios no mercado externo e atingir o marco de 650.000 motores exportados demonstra a importância de manter o foco em qualidade e fornecer motores confiáveis e customizados para os mais diversos mercados.
“É motivo de orgulho e de grande responsabilidade para todo o time da MWM INTERNATIONAL conquistar essa participação em mercados tão distintos. Trabalhamos constantemente no desenvolvimento de cada projeto com parceiros novos e atuais no exterior. Entender as necessidades de cada país e conceber o projeto em nosso centro tecnológico brasileiro garante a reconhecida excelência dos nossos produtos em todo o mundo. Continuaremos trabalhando fortemente para conquistar mais mercados, inovando em tecnologia e buscando sempre a satisfação dos nossos clientes.” Afirma, Luzzi.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura