Morgan anuncia novo gerente nacional de marketing

Rodrigo Roman assume o desafio de expandir a presença da marca no mercado de híbridos de milho e sorgo

26.09.2024 | 16:03 (UTC -3)
Cristian Buono
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Morgan, uma das marcas da LongPing High-Tech, gigante de sementes de milho e sorgo, anuncia Rodrigo Roman (na foto) como seu novo gerente nacional de marketing. Roman, que atuava regionalmente, agora assume a responsabilidade de liderar a marca, que há cinco anos é vice-líder no mercado.

A nomeação de Rodrigo Roman tem como objetivo impulsionar o crescimento da Morgan rumo à liderança no setor. “Estou muito feliz em assumir esse desafio, afinal a Morgan é uma marca que está presente na vida dos agricultores há mais de dez anos, sempre levando excelência. Cada região do Brasil tem uma particularidade e nós estamos sempre buscando o melhor da biotecnologia em nossos híbridos. Meu objetivo é guiar a Morgan com ainda mais simplicidade, agilidade, precificação justa ao agricultor e com produtos de alta qualidade”, afirma o executivo.

Rodrigo Roman é engenheiro agrônomo, formado pela Universidade Federal de Pelotas. Desde 2022 na Morgan Sementes, possui ampla experiência no setor de sementes e defensivos, com passagens por importantes empresas do ramo, como Basf, Iharabras, RC Agro, Pioneer Sementes e DOW.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro