Janela de plantio de soja nas várzeas tropicais de Tocantins é prorrogada até 5 de junho
O prazo final de colheita está mantido para o dia 20 de setembro
A Lavoro confirmou hoje a aquisição bem-sucedida de participação majoritária na Cromo Química, empresa brasileira especializada na produção de adjuvantes e melhoradores de desempenho para a agricultura.
O foco da Cromo Química nas culturas de soja, milho e algodão, além de sua presença significativa nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil, proporciona à Lavoro a oportunidade de estender sua influência para um mercado em constante expansão.
Ruy Cunha (na foto), CEO da Lavoro, expressou otimismo em relação à aquisição, acreditando que a fusão de recursos e competências das duas empresas criará valor significativo para todas as partes envolvidas.
"A combinação dos principais adjuvantes de alto desempenho e melhoradores de colheita da Cromo Química com nossa escala operacional e presença de distribuição no varejo cria valor imediato para nossos funcionários, clientes e acionistas", afirmou.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
O prazo final de colheita está mantido para o dia 20 de setembro
Aplicativo Wiesoo funcionará como uma espécie de assistente digital e terá como principal diferencial estabelecer uma maior interação, tornando-se mais um canal tecnológico de comunicação disponibilizado pelo evento