Arroz catarinense conquista reconhecimento internacional
Variedade SCSBRS126 Dueto, da Epagri, foi finalista mundial do Prêmio da Aliança Global de Bioeconomia
A Bayer anunciou a nomeação de Judith Hartmann como nova diretora financeira global (CFO) da empresa. Ela ingressará no Conselho de Administração em 1º de março de 2026 e assumirá o cargo em 1º de junho, sucedendo a Wolfgang Nickl, que se aposentará ao final de maio.
Hartmann atua como sócia operacional da Sandbrook Capital, gestora especializada em infraestrutura climática. Foi CFO e vice-CEO da Engie, além de diretora financeira do grupo de mídia Bertelsmann. Trabalhou ainda em cargos de liderança na General Electric, nos Estados Unidos, Europa e Brasil.
Segundo Norbert Winkeljohann, presidente do Conselho de Supervisão da Bayer, a nova CFO combina visão estratégica e experiência operacional. Destacou a capacidade da executiva em liderar transformações e superar desafios. Ele também elogiou a gestão de Nickl, que simplificou estruturas e aumentou a eficiência da empresa nos últimos sete anos.
Hartmann é doutora em Economia pela Universidade de Economia e Negócios de Viena. Iniciou a carreira na Disney, em Paris, antes de ingressar na GE em 2000. Em sua trajetória na Engie, liderou operações na América do Norte, Reino Unido e Irlanda, além de atuar como co-CEO interina.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura