John Deere tem novo diretor de Marketing

02.08.2010 | 20:59 (UTC -3)

João Pontes é o novo diretor de Marketing para América Latina da John Deere. Antes de assumir o cargo, Pontes foi responsável pelo desenvolvimento e pela implantação da área de Gerenciamento de Contas Estratégicas da região.

O profissional ingressou na companhia em 1996 como gerente distrital para produtos florestais no Brasil, passando por funções de crescente responsabilidade nas áreas de Suporte ao Cliente, Marketing e Vendas da Divisão Florestal. Em 2007, Pontes passou a integrar a divisão Agricultura & Turfe, como gerente divisional de Vendas.

Pontes, que se reportará ao presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Vendas e Marketing para a América Latina, Aaron Wetzel, é formado em engenharia mecânica com especialização em Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) de São José dos Campos.

Sobre a John Deere

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados para agricultura, indústria florestal, construção, paisagismo, jardinagem e irrigação. A John Deere também fornece, globalmente, serviços financeiros e fabrica e comercializa motores usados em equipamentos pesados. Desde sua fundação em 1837, a empresa ampliou sua herança de integridade, qualidade, comprometimento e inovação através do mundo.

CDI Comunicação Corporativa

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro