S10 e Trailblazer ganham Spotify nativo mais Onstar e Wi-Fi grátis
Primeira aparição pública da linha 2023 da picape e do SUV da Chevrolet acontece na Agrishow, de 25 a 29 de abril em Ribeirão Preto (SP).
Mais do que um espaço para anunciar lançamentos, a John Deere transforma a 27ª Agrishow em um hub de conhecimento para produtores. Apresentando ativações com base em tecnologia, palestras, debates e shows, a empresa busca oferecer uma experiência completa aos visitantes -- tanto presencial quanto virtualmente.
As soluções demonstradas na feira exibem toda a tecnologia de ponta da empresa, com recursos como machine learning, IoT (Internet das Coisas) e big data que, integrados, colaboram para mais eficiência e rentabilidade da lavoura, de forma sustentável. O estande da John Deere também ressalta o ecossistema conectado da empresa. Dessa maneira, a tecnologia e a conexão serão as protagonistas do espaço.
Para dar mais peso à tecnologia, a companhia promove a Estação de Startups, um lounge de networking e geração de valor compartilhado ao mercado de agronegócio. “A história da John Deere com empresas jovens não é de hoje. Nós valorizamos muito a inovação proposta por elas”, comenta Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere para o Brasil. “Em janeiro deste ano, expandimos a colaboração com o AgTech Garage, maior hub de inovação no agronegócio na América Latina, e nos tornamos Innovation Partners. Assim, promovemos novos projetos de inovação aberta e participamos do programa de potencialização de startups”, completa o executivo.
Ainda na Agrishow, a companhia construiu a maior John Deere Store da história da feira. Com 200 m², o espaço terá toda a nova linha de vestuário, como camisetas, jaquetas, bonés e botas, além de miniaturas das máquinas John Deere e utensílios, como mochilas, garrafas e canecas.
A empresa também criou a Arena do Conhecimento com a intenção de disseminar conteúdo durante a Agrishow. Entre os dias 25 e 29 de abril, especialistas tomam conta do palco para abordar assuntos relacionados ao agronegócio.
Em comemoração aos dois anos da Rede UMA, a John Deere promove a palestra “Elas pelo Futuro do Agro” com a participação de nove representantes dos Grupos de Mulheres do Agro, na terça-feira (26/4), às 15h25.
Serão mais de 100 palestras ao longo da semana com a participação de parceiros como AgTech Garage, Cogo e Claro. Todos os dias começam com um painel sobre Universo Agro, de mudanças climáticas a conectividade, passando pelas etapas do plantio à colheita. Especialistas da John Deere também abordam o Ecossistema de Grãos, de Construção e de Cana. Além disso, inovação e sustentabilidade são temas centrais da Arena de Conhecimento, com o apoio das startups Scicrop, especialista em big data analytics, e Datafarm, plataforma de inteligência agronômica processa e compartilha dados de solo e clima.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura